terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O Mago
He was the wizard
Ele era o mago
Of a thousand kings
De milhares de reis
And I chanced to meet him
E eu tive a oportunidade de encontra-lo
One night wandering
Uma noite, vagueando
He told me tales
Ele me contou fábulas
And he drank my wine
E bebeu meu vinho
Me and my magic man
Eu e meu homem mágico
Kinda feeling fine
Estávamos nos sentindo bem
He had a cloak of gold
Ele tinha um casaco de ouro
And eyes of fire
E olhos de fogo
And as he spoke
E enquanto ele falava
I felt a deep desire
Eu senti um profundo desejo
To free the world
De libertar o mundo
Of its fear and pain
De seu medo e sua dor
And help the people
E ajudar as pessoas
To feel free again
A se sentirem livres novamente
Why don't we listen to
Por que nós não ouvimos as
The voices in our hearts
vozes em nossos corações?
‘Cause then I know we'd find
Porque eu sei então que vamos perceber
We're not so far apart
que não estamos tão longes
Everybody's got to be happy
Todos deveriam ser feliz
Everyone should sing
Todos deveriam cantar
For we know the joy of life
Para nós sabermos a alegria da vida
The peace that love can bring
A paz que o amor pode trazer
So spoke the wizard
Assim falou o mago
In his mountain home
Em seu lar na montanha
The vision of his wisdom
A visão de sua sabedoria
Means we'll never be alone
Mostra que nunca estaremos sozinhos
And I will dream of my magic night
E eu irei sonhar com minha noite mágica
And a million silver stars
E um milhão de estrelas prateadas
That guide me with their light
Que me guiaram com sua luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário