quarta-feira, 25 de novembro de 2009

crie coragem e mude sua vida

Crie Coragem e Mude sua vida

Crie Coragem e Mude sua vida

Bookmark and Share
Veja a dica de Gasparetto para saber por onde começar...

Feche os olhos e diga: "Eu posso mudar, não tenho o compromisso de ser sempre a mesma. Eu não preciso manter a mesma personalidade e a mesma opinião. Eu me permito transformar minha personalidade. Permito-me viajar no novo e mudar muita coisa na minha vida". Ao mentalizar isso profundamente, você consegue sair do comodismo.

O comodismo surge se você não se expõe a situações de perigo ou desafio. Assim, você tende a não crescer. Para crescer, mudar e evoluir, você precisa do seu próprio apoio. Saiba ousar! Ou seja, você deve transgredir tudo que se moldou naquele universo de acomodação. Geralmente isso ocorre quando você está insatisfeita, ou seja, aquele universo não tem mais a ver com seu espírito. É hora, então, de se locomover, de enfrentar e quebrar esse conforto!

Basta a afirmação "eu sou bela" e você já começar a sentir algo mudar. Então, reforce: "eu sou bela com o corpo que tenho". Quando você entra no belo, ele começa a vibrar equilíbrio e graça. O seu corpo recebe a mensagem e, devagar, começa a registrá-la e transformar também sua aparência. Quanto mais você permanece nesse espaço do belo, mais ele irradia o belo para todo o seu corpo.

E mais: ele vai trabalhando sua aura, seu estado emocional, sua mente e seu estado físico. Ele cria a harmonia, e isso torna você muito charmosa, graciosa e atraente. Você passa, acima de tudo, a usufruir de uma sensação muito gostosa de descontração. Você começa também a experimentar uma segurança para enfrentar situações que exigem essa confiança em si mesma.

Quando você entra no belo, o ganho é geral. Sua sexualidade fica fabulosa; você se abre para o prazer e para uma relação mais intensa, sem medos, vergonhas ou travas. No trabalho, sua segurança atrai retorno financeiro e situações favoráveis ao surgimento de bons negócios. Pois é, o belo atrai tudo que é bom!

Então, deixe esse estado passar pelo seu corpo todo, como se fosse um carinho de energia. Deixe ele correr pelo seu sangue, harmonizando seu sistema de proteção natural, harmonizando seus órgãos internos. Essa energia tonificará sua pele, seu cabelo e seus olhos. Ela dissolverá as toxinas do seu organismo, que são reflexos psicofísicos de uma vida sofrida.

Vamos lá, minha amiga: dê um passo pra frente, rompa com os padrões distorcidos da cultura e aceite sua beleza natural. Sentir-se bela é sentir-se confiante em si, na própria aparência, no próprio ser. Libere-se de complexos e aproveite esse estado de harmonia interior. Logo isso se refletirá na sua aparência. Assuma esse "estar no belo" como um mantra para repetir de manhã, à noite e nos momentos em que você se sentir acomodada.

A cada dia você se sentirá melhor, digna de todas as coisas boas, corajosa para encarar qualquer desafio. Esteja forte para ser você. Abra-se para o novo. Beleza é uma opção!

Luiz Antonio Gasparetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário