quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Netuno natal na Casa XI

Netuno natal gravitando na casa dos grupos a que se pertence, e amigos, poderá levar a pessoa a pessoas e grupos que mexam com arte, espiritualidade, sensibilidade, doação ou pelo lado negativo: confusão, drogas, ilegalidades.

A pessoa tende a idealizar e projetar muitas expectativas nos amigos e grupos a que pertence. Assim, pode se decepcionar quando estabeleça verdadeiro contato. Pode tender a se doar desmedidamente e depois se sentir usada ou explorada por amigos ou pelos grupos a que pertença.

Pode se sentir na missão de salvar seus amigos ou do grupo ou comunidade que pertença assumindo como seus, carma, problemas, desafios. Sente-se convidada a experimentar o amor e a doação incondicional, de outro jeito pode sofrer por desilusão e não correspondência de expectativas.

Quando a pessoa consegue ser verdadeiramente despojada e amorosa pode viver a plenitude no seu relacionamento com amigos e as pessoas em geral com quem convive. Enquanto não alcança este grau vive enrolada na confusão e desilusão.

Pode fazer projetos que mexam com embelezamento e espiritualidade. Se ligar a grupos espiritualistas ou movimentos que buscam um jeito mais sensível, belo, fraterno e amoroso de se relacionar com a vida

Pode ter amigos netunianos ou do signo de Peixes. Pode estudar em colégio religioso, espiritualista ou onde se privilegie as artes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário