quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Júpiter em trânsito pela casa XI

Júpiter em trânsito pela casa XI abençoará a relação da pessoa com os assuntos aquarianos: amizade, o social, as redes, a tecnologia, os grupos, a comunicação.

Esta presença de Júpiter na casa XI é muito auspiciosa a ascensão dos valores aquarianos na pessoa. A ação aquariana estará protegida e facilitada pelo Grande Pai e Senhor do Céu, da Lei na Terra, da Visão que expande horizontes e alinha os corações nas suas missões de Luz e Virtude.

Júpiter, o criador da humanidade, se dá muito bem com a casa XI, é aqui que ele ensina que a consciência social e a responsabilidade social e ambiental só trazem alegrias, que é muito importante pensarmos em conjunto para enfrentar com carinho os desafios, que é uma bênção conseguir amar ao outro como assim mesmo, que os indivíduos, as famílias e as nações estão acordando para aprender a lidar com as diferenças e a gostar de sermos verdadeiros e amorosos entre si.

Júpiter na casa XI ensina que a fé interior revela-se com o exercício da mente generosa, que o culto as idéias que borboleteam com as diferenças abrem horizontes, que a comunicação, expressão pessoal que contracena com todos rende amizades, que a articulação e os inter-relacionamentos alimentam e transformam. Com Júpiter na casa XI as oportunidades de libertação aparecem, a expressão e comunicação com entusiasmo a favor do melhor entendimento e relacionamento do todo pede passagem, a participação na educação, nas redes de conhecimento e informação compartilhadas se multiplicam e amadurecem.

Júpiter em trânsito pela casa XI sugere:

  • disposição para fazer novos amigos. Ampliação do grupo de amigos.
  • vontade de participar de grupos. Disposição para estar acompanhado e agir junto.
  • favorecimento de projetos de vida e visão de futuro.
  • gosto, proteção e disposição para participar de movimentos sociais e aderir a coisas novas. Inovador
  • autogestão, independência, autonomia num espírito de cooperação, justiça, igualdade de direitos e respeito as diferenças.
  • oposição a qualquer tipo de divisão social fundada em privilégios a priori. Promulgam valores sociais universais, imparciais, democráticos e livres de preconceitos de qualquer tipo.
  • vontade de compartilhar suas coisas com todo tipo de pessoa. Gostar de ser humano.
  • melhoramento na articulação. Acreditar que tolerância, respeito, participação e colaboração são as bases para uma ordem social bem sucedida.
  • ganhar talento para lidar com o diferente e o novo.
  • fraternidade, facilitação e proteção para fazer amigos, participar de grupos. Acreditar na união para colaborar com o melhoramento da sociedade.
interesse por tecnologia, conhecimentos avançados, astrologia e as ciências holísticas da nova era.
  • ganhar talento para liderar e comandar tendo em conta a participação de subordinados

Nenhum comentário:

Postar um comentário